Sejam bem vindos

não deixem de conferir as diversas postagens de harry potter!
onde você podera tirar suas duvidas por email:
gilvan_mendonca@hotmail.com
bjim!

divirtam - se




Cuidado!
Spoilers:

Define revelações de fatos importantes da trama de obras como filmes, televisão, livros e jogos, que, na maioria das vezes, prejudicam ou arruínam a apreciação de tais obras pela primeira vez.

Obrigado!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Comentário Sobre Harry Potter e as reliquias da morte - parte 1

Gente!
O filme é super 10!
Assisti 3 vezes!
Odiei, por eles não terem tempo para tranferi-lo à 3 - D!, também chorei muitos quando a Edwiges e o Dobby morrem!, não to aguentando esperar a parte 2!
tem uma parte em que todos vão vicar chocados, é a parte em que o Rony vai destruir a Horcrux, em que ela mostra Hermione e Harry se beijando!
Eu cresci assistindo Harry Potter e conforme eu crescia ele crescia junto comigo!
Este foi um dos livros mais engraçados, cheios de aventuras e mais romântico da série!
Um filme que eu tiro o chapéu!
Li todos os livros, umas 500 vezes e nao canço de ler!
Harry potter e a pedra filosofal foi uma espiração para mim pois foi o 1° livro que eu li e depois de ler, fiquei completamente enteressado em ler os outros!
Como não aguento ver mortes e essas coisas, acabo chorando por qualquer coisas onde me segurava para nao chorar, quando Dobby disse suas últimas palavras!
muitas pessoas do cinema chorou muito!
Depoius de Ler o livro, Achei o filme muito sem detalhes, onde no livro Harry acaba achando várias coisas sobre a sua infância!
Bem... amei o filme


E recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário