Sejam bem vindos

não deixem de conferir as diversas postagens de harry potter!
onde você podera tirar suas duvidas por email:
gilvan_mendonca@hotmail.com
bjim!

divirtam - se




Cuidado!
Spoilers:

Define revelações de fatos importantes da trama de obras como filmes, televisão, livros e jogos, que, na maioria das vezes, prejudicam ou arruínam a apreciação de tais obras pela primeira vez.

Obrigado!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Novo corte de cabelo da Emma Watson! - Saiba o porque!

Novo corte de cabelo

Relatou Emma que queria cortar o cabelo assim a muito tempo e agora com um tempo livre pode finalmente realizar o que queria!


Muitas pessoas estão dizendo por ai que ela esta com câncer, mas é completamente mentira ela esta completamente saudável!

veja o que ela postou em seu Facebook como explicação aos fãns:


Dear all. Cut my hair off a few days ago… Feels incredible. I love it. I’ve wanted to do this for years and years; it’s the most liberating thing ever. Hope you like. Big love from Emma x


Olá a todos. Cortar meu cabelo fora alguns dias atrás ... Parece incrível. Eu amo isso. Eu queria fazer isso por anos e anos, é a coisa mais libertadora que nunca. Espero que vocês gostem.Grande amor de Emma x


A meu comentário sobre o corte:
Eu achei Maravilhoso por ela finalmente fazer o que queria!
Realçou ainda mais o seu rosto de boneca!
e acho que ela criou um novo charminho!
rsrsrsrsrsrs!
Boa sorte Emma!





Nenhum comentário:

Postar um comentário